terça-feira, 16 de julho de 2013

Destacada importância das telecomunicações militares


O segundo comandante para educação patriótica da Região Militar Centro, brigadeiro Simeão Domingos Francisco, destacou, na província do Huambo, as telecomunicações militares como vector importante na organização e funcionamento de qualquer exército.
 
Discursando na abertura do curso de actualização e aperfeiçoamento dos especialistas das telecomunicações da Região Militar Centro, que terá a duração de 15 dias, o brigadeiro afirmou que as telecomunicações são responsáveis pela administração de informações militares, bem como da condução das operações do funcionamento diário do exército.
 
O trabalho das telecomunicações, de acordo ainda com o segundo comandante para a educação patriótica da Região Militar Centro, é muito importante desde os primórdios da criação e constituição de exércitos.
 
Afirmou que esta importância é mais notória devido à globalização.
 
O oficial superior considerou imprescindível a realização de cursos que contribuem, cada vez mais, na preparação e aperfeiçoamento permanente dos especialistas das telecomunicações, para um exército forte e moderno.
 
Superar as insuficiências e elevar os níveis de competência dos técnicos das telecomunicações, para aumentar a capacidade e prontidão combatível das unidades militares das províncias do Huambo, Bié, Kwanza Sul e Benguela, constam dos objectivos do curso acima referido.

in ANGOP de 16.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário