quarta-feira, 24 de julho de 2013

Funcionários da Administração do Chinjenje concluem formação


Trinta e cinco funcionários da Administração Municipal do Chinjenje, a 118 quilómetros da cidade do Huambo, concluíram, nesta circunscrição, uma formação sobre protocolo e relações públicas, promovida pelo Instituto de Formação da Administração Local (IFAL).
 
Durante o encerramento do evento, a formadora Benilde Simba considerou satisfatório o grau de assimilação dos participantes, facto que permitiu a concretização dos objectivos preconizados no início da formação.
 
Explicou que, ao longo dos cinco dias, os 35 funcionários administrativos aprenderam sobre etiqueta e comunicação, identificação da estrutura do processo de comunicação e clareza, bem como as relações inter-pessoais.
 
Disse que os temas abordados nesta formação vão permitir melhorar o desempenho laboral dos quadros da Administração do Chinjenje, prestando um atendimento público eficiente e célere de acordo com os interesses dos cidadãos.
 
Benilde Simba referiu ainda que a formação dotou os participantes de melhores competências, responsabilidade, atitude e outros valores indispensáveis para um profissional qualificado.

in ANGOP de 24.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário