sexta-feira, 19 de julho de 2013

Recuperação de passeios e jardins condiciona normal abastecimento de água


Os trabalhos de recuperação de passeios e jardins têm condicionado o abastecimento regular de água potável à população da cidade do Huambo, disse o director da Energia e Águas da província, Jorge Andrade.
 
De acordo com o responsável, a distribuição, de forma faseada de água potável, sobretudo nos últimos dias, deve-se ao facto de se estar a efectuar obras de requalificação de passeios e jardins, levando a interrupção no fornecimento, visando o bom andamento da empreitada.
 
Em função do actual quadro, o director solicitou a compreensão dos munícipes, devendo, durante está situação transitória, racionalizarem o produto, que em algumas zonas é fornecido nas primeiras horas da manhã e noutras no final do dia.
 
Por outro lado, Jorge Andrade informou que o sector vai efectuar, nos próximos dias, 19 mil ligações domiciliares nos bairros da Calomanda, São João, Benfica e São Pedro, arredores desta urbe, além da construção de 46 quilómetros de conduta de água potável.
 
Fez saber igualmente que a nível da província do Huambo serão instalados, até ao final do ano, 60 novos sistemas de abastecimento de água potável em todas comunidades, no âmbito do Programa “Água para todos”.
 
in ANGOP de 19.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário