segunda-feira, 8 de julho de 2013

Governo do Huambo vai disponibilizar salas de aulas aos motoqueiros


O vice-governador da província do Huambo para sector político e social, Guilherme Tuluka, garantiu, sábado, que o Governo Local vai disponibilizar salas de aulas à Associação de Motoqueiros Transportadores de Angola (AMOTRANG) para que os associados frequente aulas de condução e alfabetização.

O vice-governador anunciou o facto durante o encontro que manteve com mais de três mil motoqueiros no Largo Saidy-Mingas, no município do Huambo. “Muitos exercem a actividade sem estarem habilitados para efeito, por isso o governo local em colaboração com AMOTRANG, vai facilitar para que os mesmo frequentem aulas de condução e alfabetização, visando a obtenção da carta de condução e a licença que habilite-os a exercerem a actividade condignamente”, realçou.
Para o responsável, a falta de conhecimento das regras de trânsito tem sido a principal causas de morte de jovens em consequência de acidentes de viação, apesar de reconhecer o papel dos motoqueiros nas transportação de pessoas e bens na província.
A Associação de Motoqueiros Transportadores de Angola controla 25 mil filiados na província do Huambo.

in ANGOP de 08.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário