quarta-feira, 10 de julho de 2013

Citadinos satisfeitos com a reabilitação de passeios


A reabilitação dos passeios das principais ruas da cidade do Huambo, em curso desde Junho deste ano, está a ser enaltecida pelos citadinos locais, que auguram melhorias na imagem estética da urbe.
 
Alguns habitantes da cidade destacaram a qualidade do material que está a ser usado, tendo felicitado o governo provincial pela iniciativa.
 
António Pelágio Kachingona, padre católico, caracterizou o projecto como parte dos esforços do executivo local em melhorar as condições de vida da população.
 
Disse que a reabilitação dos passeios vai tornar a cidade mais linda e acolhedora, além de permitir recuperar o seu perfil arquitectónico antigo.
 
Isabel Maria Pitra Marcos, professora do ensino primário, afirmou que os passeios vão facilitar a circulação e reduzir o risco de atropelamentos, já que devido ao estado degradante dos passeios as pessoas circulam nas estradas.
 
O cidadão Eanes Walula Jamba, estudante universitário, disse tratar-se de mais um gesto que reforça o compromisso do governo com o bem-estar dos cidadãos.
 
A empreitada terá a duração de três meses.

in ANGOP de 10.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário