sexta-feira, 19 de julho de 2013

Governo aposta na melhoria da imagem da cidade do Huambo


O Governo da Província do Huambo está a aplicar, desde finais de Junho, 90 milhões de kwanzas em acções que visam melhorar o aspecto exterior dos prédios e residências dos bairros Académico e Benfica, Rua do Comércio e parte baixa da cidade capital, com a implementação do programa de requalificação denominado “Huambo-Cimento e Tinta”.
 
O programa, de acordo com o director provincial do Gabinete de Estudos Planeamento e Estatística, Victor Chissingui, consta das acções do programa de investimentos públicos e contempla reboques de paredes e pinturas, visando apagar as marcas deixadas pela guerra nos edifícios.
 
Esclareceu que o governo da província prevê, deste modo, recuperar a beleza das fachadas exteriores de muitas residências e prédios, assim como dar uma imagem mais digna à cidade do Huambo que em Setembro comemora 101 anos desde a sua fundação.
 
Estamos apostados, através do Programa "Cimento e Tinta", em melhorar a imagem da cidade capital desta província, levando acabo obras de requalificação e pintura das paredes de diversos edifícios das principais avenidas desta urbe”, manifestou.
 
in ANGOP de 19.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário