quinta-feira, 11 de julho de 2013

Juventude chamada a pautar por comportamento com base nos princípios bíblicos


A necessidade da juventude pautar o seu comportamento de acordo com os princípios bíblicos, de modo a abster-se do consumo de bebidas alcoólicas e de drogas, fugindo, deste modo, da delinquência, foi advogada pelo representante provincial da Assembleia de Deus Pentecostal no Huambo, reverendo Daniel António.
 
O responsável da Assembleia de Deus Pentecostal afirmou que os princípios bíblicos definem regras que fortalecem a sã convivência humana.
 
É preocupante o comportamento apresentado por alguns jovens, que enveredam pela delinquência, actos de vandalização dos bens públicos, desobediência aos pais e encarregados de educação, entre outras acções”, disse.
 
Na visão do pastor, “esse comportamento indigno da juventude depende, em grande parte, da falta de diálogo com os que têm a missão de mostrar os bons caminhos a esta franja da sociedade”.
 
Para si, a juventude deve agir de acordo aos princípios bíblicos para que Angola seja um país digno de se viver assente nos valores morais, cívicos, culturais e espirituais.

in ANGOP de 11.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário