segunda-feira, 8 de julho de 2013

Caála e Benfica de Luanda empatam


O Recreativo da Caála e o Benfica de Luanda empataram a uma bola, no estádio Kurikutela, no Huambo, em jogo pontuável para a 15ª e última jornada da 1ª volta do Girabola2013.

Alioune, pelos anfitriões, e Paíto, do lado contrário, foram os autores dos golos numa partida com pouca qualidade, durante a qual as equipas revelaram dificuldades no passe e na "armação" de acções ofensivas.

Na primeira parte os conjuntos não criaram nenhuma jogada de perigo, pelo que se esperava mais dos donos de casa na etapa complementar, a fim de justificarem o favoritismo, mas esta equipa não correspondeu.

Aos caalenses faltou ligação entre o meio campo e o ataque, além de errarem sucessivamente os passes, mas apesar disso foram os primeiros a marcar, aos 55', por intermédio de Alioune, na sequência de um canto batido por Firmino.
  
O golo trouxe alguma tranquilidade e o clube do Huambo ia mais vezes ao ataque.

Em desvantagem, o Benfica de Luanda imprimiu maior dinâmica e conseguiu equilibrar, pois "povoou" o seu meio-campo e impediu a circulação de bola do adversário.

Aos 82 minutos, Paíto restabeleceu a igualdade com um remate a longa distância, com alguma infelicidade do guarda-redes do Caála que viu a bola a passar por baixo do seu corpo.

in ANGOP de 08.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário