sexta-feira, 16 de março de 2012

Direcção dos registos do Huambo terá instalações próprias dentro de seis meses



A direcção provincial dos registos do Huambo terá, dentro de seis meses, instalações próprias, numa acção do governo local que visa melhorar a qualidade de atendimento aos cidadãos que procuram os respectivos serviços naquela instituição pública.

As obras de construção da direcção provincial dos registos, que estão a ser erguidas no centro da cidade do Huambo, custam 84 milhões e 76 kwanzas, no quadro da execução do Programa de Investimentos Públicos (PIP) 2012 do governo da província.

Em declarações, o director provincial dos registos do Huambo, Avelino Julay, revelou ter recebido garantias do empreiteiro que dentro de seis meses terão as novas instalações para melhorar os serviços prestados às populações, bem como dignificar os trabalhadores da instituição.

O responsável assegurou ser uma estrutura de extrema importância dentro do contexto da realização dos registos eleitoral e recenseamento militar.

Avelino Julay realçou que a direcção provincial dos registos funciona no edifício da administração do Huambo, com um espaço pequeno para atender a demanda da população que procura os serviços naquela instituição.

in ANGOP de 16.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário