quinta-feira, 3 de maio de 2012

MPLA exorta munícipes do Cachiungo a conservar cartões eleitorais


O primeiro secretário municipal do MPLA no Cachiungo, leste da cidade do Huambo, Justino Camota, exortou hoje, quarta-feira, os militantes do seu partido e a população em geral para conservar melhor os seus cartões eleitorais.

Falando para mais de três mil cidadãos, entre militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, Justino Camota acrescentou que os cartões eleitorais devem sair apenas no dia das eleições para evitar a sua perca.

O primeiro secretário municipal do partido, Justino Camota, disse, por outro lado, que o cidadão sem o cartão eleitoral não poderá exercer o seu direito de voto nas eleições gerais previstas para este ano.

Justino Camota afirmou que ninguém deve andar com os cartões eleitorais nos bolsos, como documento principal da sua identificação nem pode estar próximo do alcance das crianças, mas também não deve andar de mão em mão, independentemente da sua filiação política partidária.

O secretário do MPLA advertiu que com o registo e actualização dos dados eleitorais terminado a 15 de Abril passado quem perder o seu cartão estará impossibilitado a exercer o direito de cidadania nas eleições do presente ano.

in ANGOP de 03.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário