terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cantor Jacob Malheiro lança quarta obra discográfica



O cantor angolano Jacob Malheiro anunciou, hoje, segunda-feira, na cidade do Huambo, o lançamento, este ano, no mercado angolano da sua quarta obra discográfica intitulada “Resgates de Valores”, numa iniciativa que visa estimular os seus admiradores.
 
O cantor, residente na província do Huambo, avançou que o projecto discográfico já se encontra avançado a 50 porcento da sua gravação e terá 10 faixas musicais com estilo deOlundongo”, “Otchissossi”, “OkatitaeSunguraa serem interpretados em língua Umbundo.
 
De acordo com o cantor Jacob Malheiro, nesta altura está a trabalhar na procura de patrocínio para a conclusão da sua obra discográfica nos próximos dias e o tituloResgate dos Valoresvisa transportar todos estilos musicais que os antepassados dançaram para nova geração.
 
O disco vai reflectir aquilo que é a matriz das raízes dos estilo musical dos povos da região centro e sul do país, por formas a se reavivar a cultura dos nossos antepassados e trazer a nova geração este estilo de músicas que podem contribuir no resgate dos valores morais e culturais”, disse.
 
O cantor tem no mercado obras discográficas denominadas Eliyeyo”, “Martirizadas Mulheres de AngolaeColectâniainterpretadas em línguas Umbundo e Português.
in ANGOP de 08.01.2013


Sem comentários:

Enviar um comentário