segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

UNAC promove concurso de descoberta de novos talentos



O secretariado provincial da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC) no Huambo e a AP promoções promovem no próximo dia 08 deste mês um concurso de música, dança, poesia e artes cénicas, denominado "talentos livres 2013", numa iniciativa que visa descobrir novos talentos.

O responsável da AP promoções, Atanagildo Paulo, revelou que a iniciativa enquadra-se nas comemorações do Dia Nacional da Cultura, a assinalar-se a 08 de Janeiro, visando estimular o gosto pela leitura, dança, teatro, poesia e música, tendo em conta a sua promoção e divulgação.

"O acesso à cultura reforça a nossa identidade e concomitantemente o sentimento patriótico e o de unidade nacional, razão pela qual vamos realizar esta actividade para descobrir novos talentos no domínio artístico ", disse o promotor.

O promotor Atanagildo Paulo adiantou que o evento, a ter lugar no anfiteatro da direcção provincial da Cultura, vai ser abrilhantado pelos músicos Justino Handanga, Bessa Teixeira, Edna Mateia, Man Jacy, Lili de Vasconcelos, Nino Dias, Xe M e pelo poeta Chico pobre.
in ANGOP de 07.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário