segunda-feira, 1 de julho de 2013

PN destaca contributo da sociedade no combate à criminalidade na província

O papel desempenhado pela sociedade no combate à criminalidade, sinistralidade rodoviária e migração ilegal foi destacado sexta-feira, na cidade do Huambo, pelo representante da comissão organizadora das actividades do 34º Aniversário do Ministério do Interior, superintendente chefe José Cerqueira Geraldo "Terramoto".
 
Este reconhecimento do oficial da Polícia Nacional foi expresso durante uma exposição da actividade policial, tendo destacado que o êxito da acção da corporação sempre contou com a colaboração da população.
 
De acordo com o superintendente chefe, a exposição, que contem retratos da actividade do Ministério do Interior no Huambo, tem como objectivo sensibilizar a sociedade para tomar conhecimento dos esforços que têm sido envidados para a manutenção da ordem e da tranquilidade.
 
Nos painéis estão retratados o dia/dia dos órgãos do Interior desde a sinistralidade rodoviária e como se deve evitar estes acidentes, a migração ilegal, a criminalidade, a acção dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, investigação económica, entre outros.

in ANGOP de 01.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário