quinta-feira, 1 de março de 2012

Elaborado plano de actividades para saudar Março mulher



A direcção provincial da Família e Promoção da Mulher no Huambo tem previsto diversas actividades culturais, recreativas e desportivas para saudar o mês de Março, dedicado à mulher.

A responsável da instituição, Maria do Rosário Amadeu, em declarações à Angop, realçou que consta no plano uma missa de acção de graças, ciclo de palestras, torneio de judo, vigília de orações, plantação de árvores, espectáculo de música gospel, entre outras.

Maria Amadeu esclareceu que durante a missa serão feitas orações, intercedendo para que as eleições, a serem realizadas ainda este ano, decorram num clima de paz, harmonia e entendimento entre os angolanos.

A jornada Março/Mulher, referiu, é uma oportunidade para reflectir e identificar os principais desafios inerentes à participação das mulheres e homens no processo de desenvolvimento do país, mobilizar as mulheres para a sua participação nas próximas eleições, resgatar os valores morais e espirituais que constituem a base para a unificação das famílias e, consequentemente, da sociedade.

Neste sentido, apelou às mulheres e à sociedade, no geral, no sentido de participarem activamente nas actividades do mês de Março, no sentido de se alcançar os objectivos preconizados.

in ANGOP de 01.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário