quinta-feira, 4 de julho de 2013

Benfica de Luanda está atento ao Recreativo da Caála


O técnico-adjunto do Benfica de Luanda, José Luís Borges, disse que o grupo recomeça os trabalhos para preparar o jogo em atraso do Girabola frente ao Recreativo da Caála.

José Luís Borges disse que o grupo vai estar totalmente virado para os jogos da segunda volta da prova sem perder de vista o difícil jogo com a turma do Huambo.


Nesta fase não pensamos apenas na segunda volta, porque temos ainda o último jogo com a Caála que devemos encará-lo com muita responsabilidade. Embora não seja uma tarefa fácil, mas é muito importante vencermos o jogo para melhorarmos a nossa classificação”, disse.

Ontem a equipa já treinou na capital depois de ter cumprido um estágio de 15 dias em Benguela. Ao longo da fase de preparação, o conjunto da Rua Comandante Kwenha realizou vários jogos amigáveis frente a algumas equipas locais para garantir uma maior rodagem competitiva. O estágio serviu sobretudo para oferecer aos novos reforços um bom enquadramento no grupo.

A equipa conta com novos jogadores e tudo fizemos para que estes ganhassem um bom enquadramento no grupo, concretamente em termos de convivência e mesmo no entrosamento, uma vez que contamos com eles neste segundo turno da prova”, disse José Luís Borges.

in Jornal dos Desportos de 04.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário