sexta-feira, 5 de julho de 2013

Oficina do INEA com instalações adequadas para funcionamento


O chefe de departamento de equipamento do Instituto de Estradas de Angola (INEA), António Serafim, afirmou que a oficina regional do norte (Luanda) dispõe de instalações para o atendimento dos programas de manutenção e reparação de equipamentos, desde que devidamente reabilitados e reapetrechados.
 
De acordo com o responsável, que dissertava sobre “A gestão de equipamentos para a estratégia do Ministério da Construção e INEA”, a outra oficina localizada na região Sul (Huambo) já oferece condições de atendimento aos programas de manutenção e reparação dos equipamentos para a região.
 
Afirmou que na gestão do equipamento para a estratégia do INEA se destacam, entre outros aspectos, inventariar e cadastrar todo o património móvel, bem como a distribuição de equipamentos para as unidades orgânicas inseridas no programa.
 
Informou que o sector tem como objectivo, a curto prazo, melhorar as competências profissionais dos colaboradores, a criação de dois centros de formação profissional e identificar os equipamentos inoperantes até Dezembro de 2013.
 
Segundo António Serafim, o quadro de pessoal do departamento é composto por 185 colaboradores. A situação contratual do total é de 93 efectivos, 87 contratados /eventuais, três em fase de reforma e dois em fase de abandono.
 
in ANGOP de 05.07.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário