terça-feira, 6 de março de 2012

FAA trabalham na preparação dos efectivos



O comandante da região militar centro, general Manuel dos Santos Hilário, anunciou na cidade do Huambo, que a instituição que dirige está a trabalhar na preparação dos efectivos com as actualizações dos seus cartões e novos registos, para estarem habilitados a votarem nas próximas eleições gerais deste ano.

O facto foi anunciado pelo comandante da região militar centro, durante a reunião de balanço do ano de instrução de 2011/2012, que contou com a participação dos segundos comandantes, chefe do Estado Maior das unidades, de repartições de armas e serviços, bem como órgãos de justiça militar.

“Esta actualização foi e continua a ser feita de forma organizada e ordeira, primando sempre por um sacrifício patriótico e de missão. Devemos continuar a cultivar na mente dos nosso efectivos que não devem filiar-se a nenhum partido político, manter sempre a equidistância necessária, respeitando a constituição e a lei da defesa nacional”, realçou.

O comandante da região militar centro, general Manuel dos Santos Hilário, enalteceu o reconhecimento vindo dos governos provinciais, sobre o trabalho desenvolvido pela região militar e compremeteu-se a intensificar a cooperação necessárias que se têm prestado aos órgãos de segurança, bem como a sociedade civil.


A reedificação e modernização das Forças Armadas Angolanas e em particular da região, exige a cada um abnegação, entrega, dedicação, espírito de corpo e de missão, para que se esteja a altura de corresponder com os desafios da defesa permanente do país e dos órgãos de soberania”, destacou.

O general Manuel dos Santos Hilário realçou que, as forças armadas angolanas estão a operar no seu seio mudanças significativas adequadas a conjuntura da reedificação em curso, procurando-se conformar as suas estruturas militares em função das características geo-políticas e estratégia que o país apresenta.

in ANGOP de 06.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário