sexta-feira, 10 de agosto de 2012

OMA alerta idosos sobre falsas promessas de partidos políticos


A secretaria provincial da Organização da Mulher Angolana (OMA) do Huambo, Bibiana Nandombua, apelou quarta-feira, nesta cidade, os idosos do lar do Dango a manterem-se vigilantes quanto as falsas promessas nesta época de "caça" ao voto, tendo em vista as eleições gerais de 31 deste mês.

Temos que ter capacidade de interpretar as mensagens de falsas promessas, sabendo que partido esteve sempre ao lado da população nos momentos difíceis e defendeu o bem-estar dos angolanos”, destacou durante um encontro de apresentação do programa de governação do MPLA.   

A responsável aconselhou os idosos a cuidarem bem os cartões para cada um ter o direito de votar no cabeça de lista do partido MPLA, José Eduardo dos Santos, nas eleições deste ano.

Durante o encontro, a OMA apresentou o programa de governação do MPLA para o próximo mandato 2012/2017, bem como o balanço das acções desenvolvidas pelo executivo angolano que mereceram a votação maioritária dos angolanos em 2008.

Bibiana Nandombua realçou que das prioridades para o bem-estar dos idosos, o executivo requalificou, na totalidade, o lar Dango com 39 casas, um edifício com 31 quartos, uma cozinha, um refeitório, um Jango, posto medico e melhorado o sistema de abastecimento de energia e água.
in ANGOP de 10.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário