quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PRS satisfeito com andamento da campanha eleitoral

Secretário provincial do Partido de Renovação Social (PRS) no Huambo, Adolossi Mango

O secretário provincial do Partido de Renovação Social (PRS) no Huambo, Adolossi Mango, mostrou-se hoje (quarta-feira) satisfeito com o andamento da campanha eleitoral, uma vez que o processo decorre num clima democrático e sem sobressaltos.
 
Adolossi Mango adiantou que desde o início da campanha eleitoral, a 31 de Julho último, o PRS não registou conflitos com as demais agremiações, o que permitiu divulgar melhor o programa de governação e o manifesto do seu partido.
 
Manifestou-se igualmente satisfeito com a receptividade da população, quanto ao programa e manifesto do seu partido, que se mostram interessados em conhecer as linhas de força da sua governação, caso vença as eleições de 31 de Agosto.
 
O PRS no Huambo está satisfeito com a campanha eleitoral, uma vez que está a decorrer sem sobressalto, sem conflito entre partidos e o povo está a receber-nos com duas mãos nas suas residências durante a campanha porta-a-porta, assim como na distribuição de propaganda nos mercados informais”, sublinhou.
 
Nesta senda, o político exortou às agremiações partidárias para se acautelarem de conflitos que possam atrapalhar as suas actividades, pondo em causa o andamento pacífico do processo eleitoral.
 
Apelou também a população para ouvir as mensagens dos partidos políticos, para melhor escolher aquele que estará em condições de dirigir o país, nos próximos cinco anos.
 
Caso o Partido de Renovação Social vença as eleições de 31 de Agosto, compromete-se a erradicar à fome e à pobreza no seio das comunidades, entregar subsídios aos desempregados, dar acesso à educação e saúde e realizar eleições autárquicas.
in ANGOP de 09.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário