quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Município da Caála beneficia de energia eléctrica do Ngove


A população da cidade da Caála e arredores, na província do Huambo, está desde terça-feira a beneficiar do fornecimento de energia eléctrica produzida pela barragem do Ngove, revelou o chefe de repartição de energia e águas da circunscrição, Tomás de Jesus.
 
De acordo com o responsável, segunda e terça-feira os bairros abrangidos na primeira fase da reabilitação ficaram iluminados, situação que deixou satisfeito os munícipes residentes na cidade da Caála, situado a 23 quilómetros a oeste da cidade do Huambo.
 
Estão actualmente a beneficiar de fornecimento de electricidade da barragem hidroeléctrica do Ngove os bairros de Calilongue, Tchipachua, Caála Velha, Catelenga, Cemitério e CRC, todos na periferia da cidade da Caála.
 
Os trabalhos de ligação domiciliar prosseguem com a instalação de cabos e rectificação da rede de distribuição em toda a extensão da cidade da Caála para que os moradores possam proximamente deixar de beneficiar da energia eléctrica produzida a partir dos grupos geradores.
in ANGOP de 09.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário