sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Karting organiza prova


A direcção dos Amigos do Karting de Luanda promove no próximo dia 19, no parque de estacionamento do Estádio 11 de Novembro, o “2º Convívio de Karting Zé Dú”, em alusão ao 70º aniversário do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, pontuável para a segunda jornada do campeonato provincial de Luanda.

De acordo com George Almeida, antigo professor da Escola de Karting de Luanda e mentor do projecto, a prova conta com a participação de sete equipas da capital, além de pilotos convidados de Benguela e Cabinda.

Pretendemos com esta prova homenagear o senhor Presidente da República, José Eduardo dos Santos, onde esperamos que haja boa adesão, uma vez que este projecto se enquadra dentro do programa de revitalização do karting em Luanda. A grande novidade é a entrada de cinco pilotos da classe de juvenis e um de seniores”, revelou George Almeida.

O Campeonato Provincial de Karting de Luanda tem a participação das equipas Adolfo Duarte Racing, Team DJ Sociedade, Ango Truck Racing, Alfi Designer Racing e o Team Sandro Rodas.

George Almeida considera que a inscrição de seis corredores estreantes pode parecer pouco, masé muito significativo para nós, que temos como meta de 2012 o relançamento da modalidade em Luanda”.

Disse que estão inscritos 17 concorrentes, mas o número pode subir para 25, porque, segundo George Almeida, muitos deixam as inscrições para o último dia.

Devido aos atrasos que se têm verificado, George Almeida apela aos concorrentes a realizarem as inscrições com antecedência e a comparecerem no circuito três horas antes do início da prova.
in Jornal de Angola de 10.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário