quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Administrador da Caála optimista no surgimento do pólo industrial em 2013


O administrador municipal da Caála, a cerca de 23 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, Miguel Somakessenje, manifestou hoje, segunda-feira, o seu optimismo em prosseguir no projecto do crescimento do pólo industrial para o ano de 2013, por formas a garantir o crescimento social e económico da circunscrição.
 
Esta posição do administrador do município da Caála foi expressa durante a cerimónia de cumprimento do fim de ano realizado na escola 4 de Abril do I e II ciclo do município da Caála, onde assegurou que vai empreender no próximo ano esforços por formas a se concretizar os projectos concebidos para o relançamento do pólo industrial, bem como envolver as populações no processo.
 
O administrador do município da Caála, garantiu a conclusão das obras de impacto socioeconómico de 2012 em curso nesta região, para poder agilizar o progresso do bem estar das populações e criar maiores oportunidades de empregos para a camada juvenil da sua área de jurisdição.
 
Em 2013, no município da Caála, pretende-se a conclusão das obras de impacto socioeconómico como as quatro mil residências em curso na reserva fundiária, o estádio mártir da Canhanla, o troço rodoviário Catata/Cussy (Lubango), as casas evolutivas nas comunas da Catata, Cuima e Quilómetro 25.
 
A escola do ensino secundário com 26 salas de aula, ampliação da rede de energia eléctrica, melhoramento das ruas da cidade da Caála e saneamento básico, de entre outras, constam igualmente das prioridades da administração em 2013.
 
Para o sucesso das acções previstas o próximo ano, o administrador pediu maior unidade e cooperação da população residente no município da Caála.
in ANGOP de 02.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário