quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Funcionários voltam ao trabalho depois das festas


As instituições públicas e privadas da cidade do Huambo registaram uma adesão massiva de funcionários, depois do período de festas, para manterem normal o atendimento ao público que procura os seus serviços.
 
Numa ronda efectuada, em algumas instituições públicas e privadas, notou-se a presença de muitos funcionários dispostos a dar o seu melhor para o desenvolvimento da província.
 
As instituições escolares abriram hoje as suas portas para o atendimento ao público, visando dar sequência ao processo de matrículas dos alunos e início do programa de inscrições de estudantes que vão participar nos exames de acesso às diversas Faculdades da Universidade José Eduardo dos Santos.
 
Por seu turno, o decano do Instituto Superior Politécnico da Universidade José Eduardo dos Santos, Bonifácio Vissetaca, exortou a instituição a continuar a funcionar na normalidade, com a presença massiva de professores angolanos e cubanos, criando condições para novas matriculas e inscrições.
 
Voltamos a trabalhar normalmente. Para o dia de hoje, os professores estão a preparar o balanço do ano lectivo 2012 e as condições deste ano. Está em curso o trabalho de melhoria das condições das salas para este ano lectivo”, disse.
 
De igual modo, as lojas de venda de materiais diversos também abriram as portas.
in ANGOP de 03.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário