quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ISCED Huambo dispõe mais de 200 vagas para o ano lectivo 2013


Duzentos e 25 vagas é o número de vagas existentes no Instituto Superior de Ciências de Educação (ISCED) no Huambo para os candidatos que pretendem frequentar pela primeira vez o ensino superior neste ano lectivo 2013.
  
Em entrevista, o chefe do departamento dos assuntos académicos do ISCED, Augusto Cacande Cotingo, afirmou haver vagas para os cursos de Matemática, Química, Física, Biologia e Física, que serão ministrados nos períodos laboral e pois laboral.
O responsável referiu que os candidatos terão que apresentar uma fotocópia do bilhete de identidade, o certificado de habilitações acompanhado com o original e um montante na ordem de dois mil kwanzas no acto de inscrição.
Augusto Cotingo assegurou que as inscrições para o exame de acesso decorrerão no período de 03 a 11 de Janeiro do ano em curso e os exames de acesso terão lugar nos dias 24 e 25 do mesmo mês.
Fez saber que todas as condições para o arranque do processo estão criadas para o êxito do processo na instituição do ensino superior.
in ANGOP de 03.01.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário