terça-feira, 6 de março de 2012

Governador empossa três novos administradores municipais



O governador da província do Huambo, Fernando Faustino Muteka, empossou hoje dia 5, nesta cidade, os novos administradores municipais do Longonjo, Chicala-Cholohanga e Cachiungo, nomeados no quadro da rotatividade de quadros.

Trata-se de António Caviende que substitui no cargo Beatriz Tutuvala Filipe, no município do Longojo, Luísa Ngueve para o município da Chicala-Cholohanga, em substituição de Benvinda José Nacolembe, além de Frederico Ukuetali, que substituiu José Manuel dos Santos, como administrador municipal do Cachiungo.

Na mesma cerimónia, testemunhada pelos vice-governadores locais para o sector económico, Henrique Deolindo Barbosa, e para área técnica e infra-estruturas, José Paulo Kai, tomaram igualmente posse Francisco Carlos Martins para administrador adjunto do Cachiungo e Isabel Jepele Afonso para exercer tal função no município do Longonjo.

Na ocasião, o chefe do executivo local conferiu também posse ao administrador adjunto da comuna da Catabola, no município do Longonjo, os chefes de secretaria das administrações municipais do Ucuma, Ecunha, o chefe de gabinete do administrador do Ecunha, de repartição dos registos, saúde, agricultura e desenvolvimento rural, dos municípios do Ucuma e Longonjo, respectivamente.

Os recém-empossados comprometeram-se, em juramento colectivo, cooperar na realização dos fins superiores do Estado angolano, bem como defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na constituição e exercer com zelo e dedicação as funções paras as quais foram nomeados.

in ANGOP de 06.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário