Técnico do Recreativo da Caála, Fernando Pereira
O técnico do Recreativo da Caála, Fernando Pereira, afirmou no final do jogo contra o 1º de Agosto, domingo no estádio dos Kurikutelas, na cidade do Huambo, que a sua formação merecia vencer a partida, por ter sido superior ao adversário.
“Custou-nos empatar este jogo, mas penso que a nossa equipa trabalhou muito bem ao longo dos 90 minutos, pois merecia os três pontos. Devo felicitar o 1º de Agosto que leva daqui um ponto”, desabafou em declarações à imprensa.
Fez saber que se os seus jogadores se continuarem a ter a mesma atitude, entrega e motivação o Recreativo da Caála sairá rapidamente desta má fase que atravessa (não vence desde a 16ª jornada).
Informou que vão continuar a trabalhar com determinação e respeito pelas equipas adversárias de modo a vencerem os próximos desafios.
Na próxima jornada deslocam-se a Benguela para defrontar o Nacional local, último colocado com 11 pontos. Com esta igualdade, para a 20ª jornada, o Recreativo da Caála manteve-se na 12ª posição agora com 22’. O Recreativo do Libolo (campeão em título), lidera isolado com 52’, contra 39 do 1º de Agosto, em segundo.
in ANGOP de 06.08.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário