quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Responsável enaltece empenho do PR na consolidação da paz


O secretário-geral do Movimento Nacional Espontâneo (MNE), José Zeferino da Silva, enalteceu no Huambo o empenho e a dedicação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, na consolidação da paz, da democracia, reconciliação e reconstrução nacional, bem como na melhoria de vida dos angolanos.
  
Em declarações à margem do encontro multidisciplinar promovido pelo MNE, José da Silva destacou a forma sábia com que o PR tem conduzido os destinos da nação.
 
"É necessário destacar o crescimento do país, assente na construção e reconstrução de infra-estruturas rodoviárias que têm proporcionado maiores e melhores serviços às populações, bem como a movimentação de uma região para outra", expressou.
  
Por seu turno, o secretário municipal do Movimento Nacional Espontâneo na Cela (província do Kwanza Sul), Elias Manuel Ferreira, referiu que o Presidente da República está totalmente engajado na reconstrução de estradas, linhas férreas, aeroportos e portos por serem factores essenciais para o desenvolvimento sustentável de qualquer país.
 
Quem também enalteceu a dedicação de José Eduardo dos Santos é António Calembi Calulica, da província da Huíla.
 
Segundo disse, a visão estratégica do Presidente da República está na base do notável crescimento que se regista no país em vários domínios da vida.
in ANGOP de 01.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário