segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CASA-CE promete governação patriótica


O candidato da CASA-CE à Presidência da República, Abel Epalanga Chivukuvuku, disse durante o acto político de massas a que presidiu na cidade do Huambo,  que esta coligação partidária pretende implementar em Angola, caso vença as eleições de 31 de Agosto, um sistema de governação patriótica e capaz de dar solução aos ingentes problemas do povo.
 
Como disse, a Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE) prevê também efectuar uma mudança responsável de regime, privilegiando a competência em detrimento da filiação partidária no momento de escolher os responsáveis dos cargos públicos.
 
Anunciou que do programa de governação da coligação consta, entre outras metas, a defesa da paz, da estabilidade e da irmandade.
 
Na sua alocução, recorrendo várias vezes ao lema da campanha da CASA-CE "vencer para realizar Angola", Abel Chivukuvuku sublinhou que os funcionários públicos, os efectivos da Polícia Nacional, das Forças Armadas Angolanas e demais órgãos de segurança do Estado vão manter-se no governo que a sua coligação constituir.
 
 Todavia, explicou, a postura e a forma de actuação dos mesmos será melhorada para que correspondam com os anseios da população.
 
Muitas vezes interrompido por palmas e assobios dos militantes presentes no comício, o líder da CASA-CE, que se mostrou optimista em vencer as eleições gerais, disse também que, no seu governo, vão facilitar o acesso à educação e à saúde, criar condições para que as mulheres trabalhem de forma digna e garantir pensão de reforma a todos os ex-militares.
 
"O país vai viver uma nova era, tenham fé e esperança, votando de forma consciente podemos fazer um país que cuide bem dos seus filhos", sublinhou.
in ANGOP de 06.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário