segunda-feira, 6 de agosto de 2012

UNITA no Huambo aposta na mobilização do eleitorado nos locais de maior concentração


A UNITA na província do Huambo vai apostar, durante a sua campanha eleitoral, na mobilizar dos cidadãos nos locais de maior concentração populacional, para fazer passar a mensagem do seu programa de governação.
 
O facto foi dado a conhecer sábado pelo secretário para a comunicação e marketing, Emanuel Acácio Malaquias, em acto que marcou o lançamento da campanha desse partido, tendo assegurado que a mobilização do eleitorado será feita no sistema de porta-a-porta, com envolvimento de cabos eleitorais, bem como de grupos específicos.
 
Visitas personalizadas a vários estratos da sociedade, para apresentação do programa de governação do partido, para além de colagem e distribuição directa de propaganda aos militantes e simpatizantes, constam igualmente da estratégia da campanha eleitoral da UNITA no Huambo.
 
A cerimónia de lançamento da campanha e apresentação do programa de governo e do manifesto do maior partido da oposição foi orientada pelo secretário provincial, Liberty Chiyaka.
 
Durante a cerimónia, que juntou vários militantes dos 11 municípios da província, foram igualmente apresentados aos militantes da Unita os candidatos a deputados pelo círculo provincial.
in ANGOP de 06.08.2012


Sem comentários:

Enviar um comentário