quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Chivukuvuku inicia digressão a sul

Abel Chivukuvuku



Depois do lançamento oficial da sua campanha eleitoral, em Luanda, Abel Chivukuvuku inicia hoje uma digressão a sul do país. O presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), escolheu a província do Huambo como ponto de partida e segue posteriormente para o Kuando-Kubango, Bié, Benguela e Kwanza-Sul.Na província do Huambo, Abel Chivukuvuku realiza umacerimónia realno Bailundo, sua terra natal, devendo dirigir, na sede provincial, um comício popular.

O programa de visita a sul do país inclui deslocações a vários municípios e contempla palestras, encontros com as massas e participação em cultos religiosos.

No primeiro dia da campanha eleitoral, a CASA-CE apresentou a versão final dos princípios programáticos de governação, num encontro que contou com a participação de jovens. É um documento de 25 páginas baseado em cinco áreas estratégicas:paz, reconciliação nacional e estabilidade”, “Democracia, cidadania e justiça social”, “Visão económica”, "Visão social” e “Segurança nacional”.

A CASA-CE define a paz, reconciliação nacional e estabilidade como pilares fundamentais para o desenvolvimento do país. A coligação considera fundamental modernizar o Estado, através de uma reforma institucional.
in Jornal de Angola de 02.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário