segunda-feira, 25 de março de 2013

Conclusão do troço Cuima/Cusse orçado em mais de 100 milhões Usd



A conclusão da reabilitação e asfaltagem do troço Cuima (Huambo) e Cusse (Huíla) numa extensão de 65 quilómetros de estrada, está orçado em mais de 100 milhões norte americanos, segundo informou hoje, sábado, o director provincial do INEA, Inácio Satambwe.
 
O director provincial do INEA no Huambo sublinhou que os valores em destaque contempla a reabilitação de três pontes sobre os rios Kusse, Luvulu e quando, alguns pontecos, drenagem de valas e outros serviços que contribuirão para num melhor trafico rodoviário.
 
O director provincial do Instituto de Estrada de Angola (INEA), Inácio Satambwe assegurou que nesta altura está em curso os procedimentos administrativos para o reajustamento financeiro, para possibilitar a empreiteira Odebrescht retomar com os trabalhos dentro de alguns dias.
 
"Os trabalhos ficaram suspensos face a prioridade que se deu ao troço Caála/Ngove devido a necessidade da reabilitação da barragem".
 
Inácio Satambwe ressaltou que a Odebrecht concluiu com êxitos os troços Caála/ Ekunha, Caála/Ganda (Huambo), Caála/Ngove e a barragem do Ngove que já se encontra em pleno funcionamento, oferecendo melhor tráfico aos automobilistas.
in ANGOP de 25.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário