quarta-feira, 6 de março de 2013

IFAL garante profissionalizar funcionários públicos do município da Caála



Quinhentos técnicos de instituições escolares, sanitárias e a administração do município da Caála, província do Huambo, serão formados este ano profissionalmente em assistência pública e práticas de melhoramento das condições laborais, numa iniciativa do Instituto de Formação da Administração Local (IFAL).
 
Em declarações, o coordenador do IFAL na Caála, José Gomes Kanhongue, revelou que serão realizados, até ao mês de Outubro, mais de 10 acções de formação de quadros sobre técnicas de elaboração de documentos, protocolo e relações públicas.
 
A realização das acções formativas sobre fiscalização de mercados, recursos humanos e outras relacionadas com a deontologia profissional para o bom funcionamento das instituições públicas constam igualmente da agenda a ser desenvolvida pelo IFAL na Caála.
 
José Gomes Kanhongue disse que este ciclo de formações visa promover o funcionamento eficiente das instituições estatais, para servir os cidadãos de forma correcta e concretizar os fins do governo em prol da população.
in ANGOP de 06.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário