sexta-feira, 15 de março de 2013

Encontro de formadores no Huambo


Um encontro nacional de formadores, promovido pelo Centro Nacional de Formação de Formadores (CNFF) do Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, realiza-se hoje e amanhã na província do Huambo.

O encontro vai juntar representantes das províncias do Huambo, Kwanza-Sul, Benguela, Bié e  do Kuando-Kubango.


Durante a acção formativa, os participantes vão abordar temas ligados ao perfil do formador face ao sistema de formação profissional, estatuto da carreira do formador, formas de ingresso, direitos e deveres dos formadores.


O Centro Nacional de Formação de Formadores (CNFF) do Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, pretendem inserir na formação aspectos relacionados com a pauta deontológica e regime disciplinar na formação pública.


O encontro nacional de formadores dá também relevância a educação no trabalho, deontologia e ética profissional, cidadania, higiene e segurança no trabalho, o empreendedorismo e alcoolismo, são os principais apectos que constam igualmente da agenda de trabalho do encontro nacional de formadores a realizar-se na provinacia do Planalto Central.

in Jornal de Angola de 15.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário