segunda-feira, 11 de março de 2013

Pessoas carentes da povoação do Ulondo recebem roupa usada



Pelo menos 550 pessoas residentes na povoação do Ulondo, 18 quilómetros da vila municipal da Chicala-Cholohanga, província do Huambo, receberam neste sábado roupa usada diversa, doada pela Associação Grupo Dar Vida à Vida, com objectivo de ajudar os cidadãos desfavorecidos.

O presidente da associação, Ernesto Valentin, disse, na ocasião, que este gesto filantrópico enquadra-se nas comemorações do Dia Internacional das Mulheres, assinalado na sexta-feira.

Foram igualmente doados onze rádios a igual número de autoridades tradicionais da povoação de Ulondo, para que os mesmos estejam informados com que se passa no país e no mundo e possam manter informada a população.

Antes da doação massiva de roupa usada, a associação grupo dar vida a vida entregou 20 chapas de zinco a uma família carente, um gerador de energia, um fogão e respectiva botija de gás, uma mesa e quatro cadeiras, colchão, roupa usada, rádio, uma bicicleta, bens alimentares de primeira necessidade e um kit para iniciar o próprio negócio.

As duas principais equipas de futebol 11 da povoação foram agraciadas com camisolas, calções e bola.
in ANGOP de 11.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário