quarta-feira, 6 de março de 2013

Decano do Instituto Superior Politécnico quer empenho e dedicação dos novos funcionários

Bonifácio Vissetaca, decano do Instituto Superior Politécnico

O decano Instituto Superior Politécnico, Bonifácio Vissetaca, solicitou hoje, terça-feira, empenho e dedicação aos novos quadros empossados, aconselhando-os a estarem em primeiro lugar ao serviço da instituição de ensino.

Falando na cerimónia de empossamento dos quadros recentemente admitidos em concurso público, Bonifácio Vissetaca informou que a instituição conta com 102 docentes, dos quais 77 expatriados, pelo que é necessário continuar a trabalhar para se "injectar mais sangue novo" de ano em ano.

No âmbito do processo de formação de qualidade, referiu, 30 finalistas da instituição dos cursos de engenharia informática e electrónica encontra-se na República Federativa do Brasil, onde estão a frequentar um estágio curricular de dois meses, por formas a reforçarem o quadro docente, no caso dos melhores.

Para este ano, informou o responsável, serão graduados os primeiros estudantes finalistas do Instituto Superior Politécnico nos cursos de engenharia e saúde, que poderão reforçar o tecido macroeconomia da província e do país, em geral.

Garantiu estarem criadas as condições para o início do presente no académico.

No total foram empossados 25 novos funcionários entre docentes e pessoal administrativo do Instituto Superior Politécnico, da Universidade José Eduardo dos Santos.
 
Os empossados juraram fidelidade à pátria e comprometeram em cumprir com zelo e dedicação as funções para as quais lhes foi empossada, defendendo sempre com zelo os interesses do Estado.

O Instituto Superior Politécnico do Huambo, em funcionamento desde 2009, conta com mil e 580 estudantes distribuídos nas especialidades de enfermagem geral, análises clínicas, electromedicina, informática, electrónica e telecomunicações, arquitectura e engenharia civil.
in ANGOP de 06.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário