terça-feira, 12 de março de 2013

Início de aulas no ensino superior com presença massiva de estudantes



O inicio das aulas no sistema de ensino superior das distintas Faculdades da Universidade José Eduardo dos Santos e privadas do Huambo registou hoje, segunda-feira, uma presença massiva de estudantes, principalmente dos que tiveram acesso pela primeira vez ao ensino superior.
 
O vice-decano para os assuntos académicos da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Eduardo dos Santos, Ginhas Alexandre, informou que os estudantes estão na salas de aulas e os docentes estão efectuar a apresentação de programas curriculares, por formas a garantir o cumprimento do calendário escolar.
 
A Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Eduardo dos Santos tem matriculado para este ano académico mais de 482 estudantes do primeiro ao quarto ano.
 
Por seu turno, o decano em exercício do Instituto Superior Politécnico da Universidade Eduardo dos Santos, Hélder Chipindo, frisou que a afluência de estudantes e docentes as aulas no primeiro dia “ traduz a responsabilidade dos mesmos com o ensino”.
 
Já a Alda Fernandes, estudantes do curso de arquitectura, explicou que é sempre bom assistir as primeiras aulas de apresentação dos professores e dos programas.
in ANGOP de 12.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário