quarta-feira, 27 de março de 2013

Obras de construção do futuro edifício do INE decorrem com normalidade



A construção do futuro edifício dos serviços do Instituto Nacional de Estatística (INE) na província do Huambo, iniciada em Janeiro, decorre dentro da normalidade, sendo provável que sejam concluídas nos próximos nove meses.

A informação foi dada a conhecer terça-feira, nesta cidade, pelo representante da empresa fiscalizadora, Luís Santos, durante a apresentação do projecto executivo da empreitada aos membros da equipa técnica do governo local.

Na ocasião, Luís Santos reiterou o compromisso de, na qualidade de representante da obra, tudo fazer para que a construção da infra-estrutura seja de acordo aos padrões de qualidade exigidos.

"(...) como fiscalizadores, faremos tudo para que os prazos acordados no acto da consignação da obra sejam respeitados e que a construção seja a de máxima qualidade possível", manifestou.
Referiu que as constantes chuvas que têm caído nesta região estão a criar algum constrangimento no andamento normal das obras, mas, ainda assim, mostra-se optimista na conclusão da empreitada em Janeiro de 2014.
 
O futuro edifício dos serviços províncias do INE vai ocupar uma área de 680.50 metros quadrados e terá dois andares. A construção do mesmo está avaliada em 460 milhões, 130 mil e 819 kwanzas.
in ANGOP de 27.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário