segunda-feira, 11 de março de 2013

Empossada nova secretária provincial da LIMA



A nova secretária da Liga da Mulher Angolana (LIMA) na província do Huambo, Glória Antunes Cahály, tomou posse, nesta cidade, durante uma cerimónia testemunhada pela presidente nacional desta organização feminina do partido UNITA, Miraldina Olga Jamba.

Antes do acto de posse, o secretário provincial da UNITA, Liberty Marlin  Samuel Chiaka, disse que a LIMA nesta região deve cooperar nas várias acções em curso tendentes ao reforço das estruturas do partido.

Referiu também que o fortalecimento do secretariado provincial da LIMA depende, essencialmente, das contribuições e do empenho de cada uma das suas militantes.

Na sua intervenção, após o acto de juramento de posse, Miraldina Olga Jamba começou por agradecer o trabalho que vinha sendo efectuado pela secretária anterior, Margarida Nalembe Mussili, e pediu que a nova responsável da LIMA exerça suas funções com abnegação, zelo e lealdade ao partido.

Lembrou que a Liga da Mulher Angolana tem dado para as estruturas superiores da UNITA militantes competentes que têm conseguido cumprir as tarefas para as quais são nomeadas.

Além da secretária provincial foram também empossadas nove responsáveis dos distintos departamentos que compõem o secretariado da LIMA nesta província.
in ANGOP de 11.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário