terça-feira, 12 de março de 2013

IFAL capacita quadros administrativos do Longonjo



Uma acção formativa sobre técnica de secretariado dirigido a 35 funcionários públicos começou na vila municipal do Longonjo, a cerca de 64 quilómetros da cidade do Huambo, numa iniciativa destinada a capacitar quadros da administração para melhor servir o público.
 
A acção formativa promovida pelo Instituto de Formação da Administração Local (IFAL) visa dotar os funcionários da administração municipal e comunais de conhecimentos para melhor prestar serviços ao público que procuram os serviços administrativos.
 
Durante cinco dias, os participantes serão igualmente dotados de conhecimentos sobre matérias ligadas ao profissionalismo do secretariado, suas funções e competências, atendimento ao público, agendamento de reuniões, o escritório, relações humanas e organizacionais nas empresas.
 
 A acção formativa está a ser orientada pelos técnicos do Instituto de Formação de Administração Local e conta com a participação de chefes de secretarias das administrações comunais, chefes de gabinetes, de secções comunais e funcionários administrativos da educação e saúde ao nível municipal e comunais.
in ANGOP de 12.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário