segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Centro de produção da Rádio/Caála apresenta grelha de programação



O centro de produção do grupo Rádio Nacional de Angola (RNA) do município da Caála, província do Huambo, apresentou hoje, segunda-feira, a sua grelha de programação radiofónica, informou o seu director, Cornélio Samanjanta.

O centro de produção da rádio do município da Caála, situado a 23 quilómetros ao oeste da cidade do Huambo, passará a emitir programas como
Ondjango informativo”, “Boa tarde Caálae o programa em língua nacional umbundu, onde são referenciados factos e notícias desta circunscrição.

No
Ondjango informativoserão difundidas notícias com carácter político, económico, social, desportivo e cultural que retratam o município da Caála, visando promover os princípios democráticos, bem como contribuir no desenvolvimento socioeconómico.

Já o
Boa tarde Caálaterá uma componente lúdica, educativa e recreativa para os ouvintes residentes no município da Caála, com uma população estimada em 191 mil e 383 habitantes.

O flash de notícias, jornal provincial, programa desportivo e vector informativo serão emitidos em sintonia com a emissora provincial da Rádio Huambo, enquanto o jornal da actualidade e o programa desportivo da Rádio 5serão emitidos em sintonia com os estúdios centrais da RNA.
in ANGOP de 16.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário