domingo, 1 de janeiro de 2012

Deputados doam donativo ao centro de Omwenho Ukola



Um donativo composto por material escolar, de higiene e bens de primeira necessidade foi entregue hoje (sábado) ao centro de acolhimento da meninas "Omwenho Ukola", das irmãs Filhas de D'Africa, num gesto de deputados do círculo provincial do MPLA.

Na ocasião, a chefe da bancada parlamentar do MPLA do Huambo, Edith Manuel Livila, disse que o gesto visou assegurar a quadra festiva do centro onde são controlados mais de 37 meninas.

Por seu turno, a responsável do centro de acolhimento de meninas das irmãs filha de D'Africa, Ana Maria, enalteceu a iniciativa do grupo parlamentar do MPLA, tendo assegurado que a prioridade da sua comunidade é a formação integral da mulher.

A irmã Ana Maria realçou que a instituição tem encontrado algumas dificuldades, que têm sido resolvidas paulatinamente com o apoio da sociedade.

Numa mensagem de agradecimento as crianças, enalteceram a iniciativa do grupo parlamentar do MPLA, assegurando que encontram no centro o acolhimento, amor e um clima familiar que as ajuda a esquecer o passado.

in ANGOP de 01.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário