segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

JACA entrega donativo a crianças internadas no lar Santas Inocentes



A Juventude em Acção por Cristo em Angola (JACA), afecta à comunidade cristã católica, entregou domingo, um donativo composto por bens de primeira necessidade às crianças internadas no lar das Santas Inocentes, da cidade da Caála, província do Huambo.

A oferta consubstanciou-se em bens alimentares, roupas, calçados, material de higiene e outros meios tendentes ao reforço do saneamento básico do lar, onde estão internadas 35 crianças órfãs, uma iniciativa que visa melhorar as condições de vida dos petizes.

Fundada em 2002, a agremiação tem se dedicada na angariação de proveitos para apoiar as pessoas mais desfavorecidas, disseminação do evangelho de Cristo para a humanização da sociedade, bem como na promoção de acções propensas ao resgate dos valores éticos no seio das comunidades.

O secretário da JACA, Benvindo António, disse que a sua instituição também tem trabalhado fortemente em programas de sensibilização sobre a importância da caridade e de solidariedade, para que as pessoas valorizem a vida.

in ANGOP de 02.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário