
Uma agência publicitária e estúdio de gravação de músicas foi aberto este mês no município da Caála (Huambo) por um grupo de jovens da organização “Fé-produções”, tendo em conta a promoção de novos talentos artísticos e a divulgação dos valores culturais locais no mercado nacional.
Em declarações à imprensa, o coordenador do projecto ”Fé-produções”, Ambrósio Marcelino Ramos, prometeu desenvolver actividades que visam a descoberta de talentos musicais no município da Caála, situado a 23 quilómetros ao oeste da cidade do Huambo.
A organização “Fé-produções” integrada por músicos, dançarinos e produtores está também virada a publicidade em “outdoor”, elaboração de anúncios publicitários em cartazes e a timbragem de camisolas com anúncio de acordo com exigência do cliente.
Segundo Ambrósio Marcelino Ramos, para a abertura da agência foram gastos 28 mil dólares americanos.
“Nós criamos uma agência publicitária e estúdio de gravação segundo as nossas capacidades, mas necessitamos ainda de apoios. Nós só começamos porque gostamos de música e promover actividades artísticas da nossa própria praça para serem apresentadas a nível nacional”, disse.
Esta é a primeira agência a ser criada no município da Caála desde o periodo colonial.
in ANGOP de 08.02.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário