quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Polícia Nacional desmantela grupo de supostos marginais no Huambo



O comando provincial do Huambo da Polícia Nacional desmantelou na madrugada de quarta-feira um grupo de 12 cidadãos, que se dedicavam a roubos, burla e venda de estupefaciente, no bairro de São Luís, nos arredores desta cidade.

Constam da lista dos supostos marginais apresentados quarta-feira à imprensa cidadãos com idades entre os 17 e 25 anos, bem com outros dois indivíduos cujas idades não foram reveladas, que se dedicavam ao cultivo e comercialização de estupefaciente (liamba).

Falando à imprensa no acto de apresentação, o comandante municipal da Polícia Nacional no Huambo, superintendente Gilberto Chitacumula, informou que a corporação apreendeu, durante a operação, três armas de fogo e os seus respectivos carregadores, quantidades de liamba, cadeiras plásticas, material eléctrico e informático.

Avançou igualmente que foram apreendidos aparelhos de som, duas motorizadas de quatro rodas, além de um cinturão militar.


As operações vão continuar no sentido de manter a ordem e tranquilidade no seio das populações”, disse.

Durante o mês de Janeiro, segundo o oficial, foram desmantelados cinco grupos de supostos marginais que actuavam maioritariamente no bairro de Calundo, arredores da cidade do Huambo.

Há duas semanas o comando provincial no Huambo apresentou três grupos de supostos marginais que se dedicavam à prática de crimes diversos em alguns bairros da periferia desta cidade.

in ANGOP de 02.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário