sexta-feira, 1 de março de 2013

Líderes municipais terminam com êxito formação no Huambo



Trinta líderes dos 11 municípios do Huambo concluíram, na cidade do Huambo, uma acção formativa para aprimorarem conhecimentos sobre técnicas de diálogo e liderança de facilitação administrativa, numa iniciativa que visa melhorar a qualidade de negociação.
 
Na acção formativa da iniciativa do Fundo de Apoio Social (FAS), com a duração de três dias, os participantes aprimoraram igualmente conhecimento sobre o papel do líder no processo de desenvolvimento e prestação de serviços públicos por parte dos funcionários.
 
Segundo o facilitar do workshop, Adelino Sanjombe, os objectivos foram atingidos no que concerne a valorização da facilitação como um instrumento determinante no processo de tomada de decisão consensual.
 
O facilitador assegurou que a formação ajudou os participantes a fazerem uma reflexão de maneira gradual, como forma de contribuírem para um desenvolvimento sustentável.
 
A acção formativa é uma iniciativa do Instituto de Formação da Administração Local (IFAL), em parceria do Fundo de Apoio Social (FAS), dirigido aos administradores adjuntos de 11 municípios, chefes de planeamento e estatísticas das respectivas aéreas.
in ANGOP de 01.03.2013 
sociais e membros da sociedade civil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário