quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Administração de Longonjo garante melhorias no sistema



O administrador adjunto do município de Longonjo, província do Huambo, António Caviendi, afirmou hoje que há maior empenho da administração, para a melhoria da qualidade de ensino e aprendizagem.

Falando no acto de abertura oficial do ano lectivo 2012, explicou que o empenho da sua administração passa necessariamente pelo redobrar de esforços, para que este ano lectivo seja melhor, reduzindo assim o número de crianças a receberem aulas em condições difíceis.


"Resta-nos redobrar esforços, para que 2012 seja melhor, porquanto o governo da província, em particular a administração municipal, tudo tem feito e fará para que se reduza o número de crianças que estudam em condições difíceis", assegurou.

Quanto ao melhoramento do sistema de aprendizagem do ensino primário, pediu maior responsabilidade por parte dos docentes, pais e encarregados de educação, tendo em vista um ensino de qualidade.

Para este ano lectivo, o município de Longonjo, a 64 quilómetros a Oeste da cidade do Huambo, matriculou 19 mil e 58 alunos em todos os subsistemas de ensino, dos 33 mil e 286 previstos.

in ANGOP de 02.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário