quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Huambo continua com restrições no fornecimento de energia eléctrica



A cidade do Huambo continua a registar restrições no fornecimento de energia eléctrica, devido a uma avaria nos sistemas de distribuição e de produção da Empresa Nacional de Electricidade (ENE).

Segundo o director provincial da Empresa Nacional de Electricidade no Huambo, Gilberto Caveia Pessoa, estão privadas de fornecimento de electricidade as zonas São João Popular e Peregrinos, zona do Hotel Roma, rua do comércio, Calomanda e São Pedro.

Na noite de segunda-feira, a ENE repôs o fornecimento de energia eléctrica as zonas dos bairros de Fátima, Capango, do parque infantil aos arredores do aeroporto Albano Machado que estiveram alguns dias privadas de energia eléctrica devido a avaria no sistema de distribuição.

Acrescentou que todos os esforços estão a ser envidados no sentido de recuperar a avaria no sistema produção com a reparação de alguns grupos geradores e de distribuição de media tenção.

Assegurou que a Empresa Nacional de Electricidade fornece actualmente para a cidade do Huambo e arredores 12 megawatts de energia eléctrica.

in ANGOP de 02.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário