quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Presidente da UNAC trabalha no Huambo



O presidente da Comissão Directiva da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC), Manuel Calado, trabalha desde hoje, quarta-feira, na cidade do Huambo, capital da província, para entre outras questões, orientar uma palestra sob lema “o contributo dos artistas na conquista do 4 de Fevereiro”.

A palestra, enquadrada nas celebrações do 4 de Fevereiro, data do início da Luta Armada e de Libertação Nacional, será realizada na noite desta quinta-feira, no auditório da Biblioteca Municipal Constantino Camoli, nesta cidade.

Segundo o programa enviado à Angop, Manuel Calado vai visitar igualmente as instalações da UNAC e dos órgãos de Comunicação Social, nomeadamente as Edições Novembro, Agência Angola Press e da Rádio Nacional de Angola (RNA).

O responsável, que foi recebido no Aeroporto Albano Machado pelo representante local da UNAC, Pascoal Pedro Nhanga, vai manter um encontro com o governador da província do Huambo, Fernando Faustino Muteka e com o director provincial da Cultura, Pedro Nambongue Chissanga.

Um encontro com artistas faz igualmente parte do programa das actividades durante a visita de 48 horas do presidente da comissão directiva da UNAC, Manuel Calado.

in ANGOP de 01.02.2012



Sem comentários:

Enviar um comentário