segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Escavações feitas para rede de distribuição de electricidade contribuem na degradação das ruas



O trabalho de escavação em curso para reparação do sistema de distribuição de energia eléctrica de média e baixa tensão, na cidade do Huambo, foi apontado domingo pelo governador desta província, Fernando Faustino Muteka, como sendo a causa da degradação das ruas e passeios desta urbe.

O governador Fernando Faustino Muteka, que falava no Espaço Público da Televisão Pública de Angola (TPA) e da Rádio Nacional de Angola, esclareceu que a degradação das principais ruas da cidade capital da província devem-se aos trabalhos de substituição da rede de distribuição de energia.

Realçou que a iniciativa visa preparar o sistema de distribuição da rede de energia eléctrica, para ter capacidade de receber a energia que será produzida pela barragem hidroeléctrica do Ngove, que entra em funcionamento em Junho deste ano.

Faustino Muteka sublinhou que a cidade está com algumas restrições no fornecimento de energia eléctrica em função dos trabalhos em curso, mas com este problema resolvido
iremos melhorar as ruas e estradas”.

Nesta altura estão a cavar e estão a tapar, mas falta asfaltar esses troços. Esse problema está a ter solução, o que vai permitir ter uma cidade limpa com sistema de esgotos melhorados para escoamento das águas residuais das chuvas”, disse.
in ANGOP de 06.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário