sexta-feira, 11 de maio de 2012

Administração da Caála reabilita arruamentos da cidade


A administração do município da Caála está apostada em efectuar obras de reabilitação dos arruamentos da cidade, para melhorar o tráfego automóvel, satisfazendo assim uma preocupação dos munícipes locais.

O facto foi dado a conhecer à imprensa, pelo administrador do município, Miguel Somakessenje, que espera contar com o apoio do empresariado local na concretização desta pretensão.

Apesar de estar em curso um programa de âmbito central que visa a requalificação destas ruas, Miguel Somakessenje referiu que a demora que se regista na execução das obras está na base da administração do município tomar tal iniciativa.


Já existem programas de requalificação das ruas da cidade da Caála, a serem efectuados pela construtora brasileira Odebrecht. Mas enquanto aguardamos pela concretização da empreitada decidimos arrancar com trabalhos paliativos”, sublinhou.

Reconheceu, entretanto, o estado degradante das ruas da cidade da Caála, a 23 quilómetros da capital provincial, tendo referido que tal situação se deve ao facto das constantes obras em curso para a recuperação dos sistemas de distribuição de água e energia eléctrica aos habitantes da circunscrição.

in ANGOP de 11.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário